texto tragédia.


recebi hoje por email um texto sobre a tragédia de NITERÓI e fiquei pasma como no meio de tanta tristeza e tanto desespero um criatura se dá o trabalho de pensar e escrever uma coisa dessas. será que existe mesmo essa "pessoa"? ou será que é mais uma piada de internet? eu espero que seja! enfim... prefiro nem comentar... leiam!!

Katia Correia Grego:
9 abril, 2010 as 12:13 pm

Isso td realmente é mto triste, porém não podemos responsabilizar apenas os Governos Rio/Niterói e sim todo o Nordeste, pois isso td acontece pq o nordestino escolhe o Rio em busca de emprego…toma um onibus no sertão de seu Estado, arruma um biscate (sem carteira assinada) e em seguida manda vir esposa e montão de filhos pequenos. Escolhe um morro qualquer, levanta um barraco, em menos de 2 dias já prepara um puxadinho e manda vir o resto da “parentada”!!..aí entram os Politicos, que fecham os olhos em busca de votos, ao invés de derrubar imediatamente o barraco.E em menos de 01 mes no mesmo morro já se criou a Comunidade!!!!…Na verdade, cada Governante de seus estados são os responsáveis, por não criarem condições de trabalho para seu Povo. O ideal seria enviar cada sobrevivente para sua cidade natal e implodir tudo o que restou..E tomar conta das Rodoviárias, afinal de contas, não temos como manter uma população que não nos pertence.Lá tem gente honesta? Tem…mas tb favorece o tráfico, por conta dos filhos da miséria.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Sheyla disse...

Sem palavras...ABSURDO!

Anônimo disse...

Totalmnete sem Noção.!!!!

AllArts disse...

Com certeza essa pessoa não tem cultura nenhuma para escrever algo assim...Infelizmente aqui no Nordeste como em qualquer parte do Brasil temos a dificuldade de emprego sim, mas culpar OS NORDESTINOS por tal situação é um absurdo! Será que ela pensa que no Nordeste só tem favelados? Ahhh como eu gostaria de dizer pessoalmente a essa pessoa o que é que o Nodestino tem... É uma pena!