revisteiros!









preciso de um revisteiro de parede para banheiro. achei esses na net e gostei. se tiverem mais opções, me mostrem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Bebel disse...

Amiga, eu amo ler no banheiro...rsrsr...aliás tds aqui tem esse hábito, inclusive os meninos tb já gostam...rsrsr
Mas meus banheiros são minúsculos..pra mim tb teria de ser de parede tb...adorei esse do sofá...bem prático né?bjus pra vcs

casa, cores e coisas. disse...

xi, bebel. aqui quem lê é pedro. kkkk! eu tenho é raiva disso. kkkk! realmente esse do sofá é demais!! bjo.