quarto de bebê!



























essa almofada é muito útil pra amamentar... maravilhosa pra levar pra maternidade!!!








domingo fiquei sabendo que minha concunhada denize está grávida!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! adoro família aumentando! e como é uma concunhada muito querida e um cunhado queridíssimo, aí fiquei mais feliz ainda!!! aí como tia dedicada que sou, fui logo procurar uns quartinhos lindos de bebê pra ajudar na escolha do quartinho do meu sobrinho. sim, sobrinhooooo! tô na torcida pra ser menino, já que eles tb. hihihihi!

eu adoro quarto de bebê com muito branco! aliás, adoro branco na casa toda. rsrs! mas tenho visto uns quartos com móveis escuros, de madeira crua, muito bonitos. é só clarear no resto das coisas: paredes, cortinas, almofadas, roupas de cama, etc.

o que não se deve fazer é comprar bichinhos de pelúcia, nem tapetes... mesmo que sejam os ditos antialérgicos. pq no fundo, a maioria não é. e mesmo sendo eles acabam acumulando poeira. aí depois a gente tem q se desfazer de tudo. eu já passei por isso, já tive que dar muita coisa cara que mãe de primeira viagem compra sem saber. rsrsrs!

duas coisas muito úteis num quarto de bebê: abajour e um som pra tocar musiquinhas de ninar.

bjocas pra vcs.

molga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

O quarto que tem o coche a fazer de cama está lindo.
Beijo

Unknown disse...

Todos lindos! Vc tem muito bom gosto, mas já que a minha vai ser uma mocinha, adorei a primeira foto com uma decoração mais alaranjada! Foge do rosa e do lilás!

casa, cores e coisas. disse...

tati, se vc quer fugir do rosa e do lilás, sugiro um quartinho todo branco com detalhes bem coloridos. fica lindo! bjo. molga.

Anônimo disse...

Ai que sonho né?!Cada um mais lindo que o outro.
Bjus,
Mirian

Unknown disse...

Isso me vai ser muito útil! kkkkkkk

Anônimo disse...

Olá! Estava procurando tapetes para o quarto do meu bebê, e apareceu o seu blog com um tapete maravilhoso, esse azul de estrelinhas e com um brinquedo desenhado de cavalinho, onde encontrou esse tapete? Poderia me indicar o lugar? Gleice. e-mail : g_kbarzan@hotmail.com