garrafas pra que te quero?!

agora tô nessa: garimpando garrafas lindas pra virar vasinhos para flores. semana passada meu marido comprou uma garrada de suco de uva... linda, verde, cute! pedi pra ele comprar mais duas e farei um conjuntinho de 3. pedi à minha amiga tchela, artesã mais que artista, fazer umas tulipas de tecido pra mim... enqto não chega vou usar plantinhas de verdade. rsrsrs! qdo ficar pronto mostro a vcs. eles estão mergulhados em água pra sair a cola do rótulo. hahahaha! aliás, coisa difícil de sair, viu??? vcs tem alguma dica?
bjo.
molga.






















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Jacqueline Rosa disse...

Olá!

Amei seu blog e já estou seguindo!!

Tbm ando nesta onda de fazer vasos com garrafa, recentemente fiz dois com duas garrafas de suco de uva que meu esposo comprou! rsrs

Ele é quem tira o rótulo, mas já me ensinou: vc deve jogar água quente em cima, que sai fácil fácil!

Bjo

www.fofuramaxima.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, se você também quiser preservar o rótulo e fazer com que ele saia sem rasgar, é só colocar água quente dentro da garrafa, que o rótulo sairá intacto. Beijos!

Ana disse...

Oi Molga!
Passando para uma visitinha rápida...,e amei o seu cantinho acho que vou ficar por aqui.
Uma abençoada semana pra vc,boa noite!

Penelopy Xarmosa disse...

ai amiga esta das garrafas eu jha faço tanto p flores como p velas sabe aquelas velas compridas...?eu eu deenho a garrafa toda c a vela uso uma derrentendo na garrafa e a outra ponho dentro dela e faço um belo souvinir !adoro....adoro e nas garrafas vc tb pode por aquelas bolinahs dagua sabe?q inflam c a agua?aih vc poe elas depois dentro da garrafa e poe uma belo flor p decorar!

Sonia disse...

Olá gostei muito do seu blog.
Quanta coisa linda, garrafas ficam lindas com flores coloridas.
Estou te seguindo
Beijos
http://blogdadonasonia.blogspot.com/

Lia Houf disse...

Gostei muuuito do seu blog !
Tem imagens incriveis ...
Bjs

casacomacucar.blogspot.com