o que é que a bahia tem?!
















olá, pessoal! passei uns dias sem vir por aqui... minha vida tá uma correria. minha empresa se fundiu com outra (tenho uma agência de propaganda) e tô trabalhando umas 6x mais. rsrs! não tô reclamando, tô amando! adoro trabalhar, amo o q eu faço. kkkk! e tb passei o feriadão com a família em salvador... i love salvador!!!!!! ê terra linda e mágica! não há nada melhor do q perambular pelo pelô e fazer comprinhas. hahahaha! comprei umas coisinhas pra casa e quero mostrar a vcs. tb tô postando o melhor casquinho de siri do mundo! com pimenta!! hahaha! depois venho colocar mais fotos, tá?
fiquei feliz com o montão de comentários q encontrei aqui.
obg!!

bjos.

molga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

raquel disse...

Oi Molga!
Realmente Salvador é uma terra mágica!
Todas as vezes que estive lá me encantei com tudo, o visual, a arquitetura antiga e a moderna, as pessoas, o jeito de viver do bahiano...
E como diz aquela frase que se encontra em vários outdoors por lá: "Sorria você está na Bahia"!!!
Bjbj
http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/

epoxi disse...

Quanta coisa linda!