Na Verona tem!





Iuuuupiiiiiiiiiiii!!! Até que fim achei os tecidos pros meus 2 pufes da sala! Eles deixarão de ser pretos e serão estampados: branco com cinza! Olhem aí! Comprei na Lojas Verona (http://www.lojasverona.com.br/), atendimento ultrapersonalizado e muito técnico/eficiente (O proprietário veio me atender, olha que luxo!). Amei milhões!!!! Queria muito que ele fosse meu cliente (Pra quem não sabe tenho uma agência de propaganda: www.amacomunicacao.com.br).

Bem... o sofá será mesmo em curvin preto, já que meu filhote (de 2 anos) vive derramando suquinho nele. Pensava em fazer uma parede turquesa... mas Jorge, o dono da Verona, (quase) me convenceu pelo pink. Ele tb falou em amarelo, but eu fiquei calada... Até fez umas composições com tirinhas de tecido pra eu ver. Show! Tô feliz!!!!!!!!!!!!!!! Me digam se gostaram! Quando tiver pronto mostro a vocês o "antes e depois".

Bj, bj, bj, bj!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Rossy Dias disse...

OI Molga que linda estampa, com certeza vai ficar lindo floral com listrado e muito bonito.
bjocas.
vou ficar espiando para ve o resultado.

EVA CAROLINE | disse...

que linda a estampa!!! quando crescer quero ser (também) designer de superfície pra criar coisas assim!!!!

Ingrid disse...

Xuxu, vai ficar lindo. =)
Ótima escolha, amei!!! =*