home!

uma amiga que tá curtindo meu blog (êêêêê!!!!) pediu pra eu procurar opções home theater. ok, kaká, seu pedido é uma ordem!!!!!!!! =) procurei bastante e confesso que não achei nada maravilhoooooooooso. o que vi foram coisas bem comuns... uns muito comuns, outros nem tanto. já q vc pediu uma ideia (e isso eu tenho kkkkkkk!), vou dar: qdo penso em decoração para home theater eu penso SOBRETUDO em conforto: sofás grandes, chaise-longues, poltronas macias e muitas almofadas. além do conforto, a alta tecnologia também é um item importante. equipamentos de som e iluminação não podem ficar de fora. aliás, pontos de iluminação dão um "q" ao ambiente. ah! tem um "detalhe" que acho q tem q ter!! quadros tipo cartazes de filmes antigos. e isso pode ficar barato, viu? é só encontar na net imagens em alta resolução, imprimir e enquadrar. se quiser quadrinhos pequenos, mais fácil, pq vc imprime em casa mesmo. e se quiser grande, vc manda imprimir numa gráfica rápida q imprima grandes formatos. ;) uma coisa que percebi é que para este tipo de ambiente, quanto mais escuro, mais parecido com um cinema de verdade. =) é isso! =)

Fontes: casa.com.br homeaudio.com.br google imagens





















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Ana Letícia disse...

Lindos....como estou começando no meu "apertamento" uma home ainda é um sonho..rsrsr....agora quanto aos adesivos que aparecem...na internet tem diversos, milhares de modelos e a preços ótimos...eles dão um tchan no ambiente e são super em conta.

Karinne disse...

Menina, AMEI!! Muitíssimo obrigada!
O home theater daqui é pequeno, e tb não é beeeeeeem um home theater. Estávamos precisando de algo para as paredes, e a idéia dos cartazes foi ótima!! Valeus molguita!
Bjão!

Sheyla disse...

Molguita querida... seu blog eh um arraso de coisas lindas. PARABENS!
Aqui nos EUA, muitas das casas que frequentei tem salas de home-theater,algumas para 12 a 15 lugares, outras para 5 a 8. Sao sofas-poltronas. Todos interligados, mas como se fosse individuais...da pra entender? Cada assento tem 2 bracos e tem seu porta copo (como no cinema), reclina individualmente, mas se vc quiser carregar sao 3 a 4 assentos conjugados. Fazem 2, 3, ou 4 fileiras e nas casas mais "preparadas" as fileiras de tras sao em nivel mais alto.
Verdadeiros mini cinemas.
Geralmente tem uma maquina de pipoca (+ pra decoracao) e os quadros de filmes como vc falou. Sao quartos sem janelas ou com um bom black out.
Bjossssss e sucesso!

Van e Gu disse...

Irbã, o meu home aqui não está pronto..mas o projeto dele é um escandalo..rs
Aqui as paredes ficaram claras, mas o chão é escuro...e é bem gostoso.
Eu sonho em um home com "rolos de filme" pela parede...acho chique!!!rs
Seu blog ta mara!!!