gulosa, eu?

Tapete de bolinhas ultra-color de feltro! Tem coisa mais alto-astral??? Ah, eu queroooooooooooo!!!


E todo este espaço??? Ah, eu querooooooooooo!!!





E essa coisa tendência??? Eu querooooooooooo!!



Olha só essas cores!!! Eu quero!



Olhe isso!!! Preto e branco e um toque de vermelho paixão!!! Minha cara! Quero!!!



gulosa, sim! e ultimamente querendo engolir tudo de casa/decoração que vejo pela frente! parece que a gente vai envelhecendo e sentindo a necessidade de morar melhor, cuidar do seu cantinho com mais carinho, "aconchegar" mais a família. e como toda boa gulosa, vou abrir o verbo: tá vendo tudo isso aqui? queria tudo pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! de verdade!!! gostou??? então volte pra rever... abra bem os olhos! e a boca! kkkkkkkkkkkkkkkk!

fonte: rosanafe.wordpress.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: